Home / Destaque / PM afasta policiais que faziam ronda em bairro de Jundiaí no dia em que jovem desapareceu

PM afasta policiais que faziam ronda em bairro de Jundiaí no dia em que jovem desapareceu

A Polícia Militar afastou os policiais que faziam ronda no Jardim São Camilo, em Jundiaí (SP), no dia em que o jovem Carlos Eduardo dos Santos, de 20 anos, desapareceu. Os policiais foram identificados e remanejados para atividades administrativas.

O rapaz foi visto pela última vez no dia 27 de dezembro, em um bar no bairro. O pai de Carlos Eduardo contou à polícia que moradores viram o jovem sendo abordado por homens que seriam policiais militares.

A Corregedoria da PM também abriu um inquérito para investigar a suposta participação desses policiais no desaparecimento do jovem. As fotos e qualquer outra informação recebida serão analisadas.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí também investiga o caso por meio de inquérito policial. Testemunhas e familiares do jovem foram ouvidos e o desaparecido está sendo procurado. A Polícia Civil também pediu a quebra do sigilo telefônico do jovem.

Viatura não tinha GPS, diz polícia
A viatura que teria sido usada por policiais que patrulhavam a área no bairro São Camilo, em Jundiaí (SP), onde um jovem de 20 anos desapareceu depois de ser supostamente abordado não tem GPS. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o aparelho poderia indicar se o carro estava na área.

(Fonte: G1)

Leia também

Rodolfo e criança

Professor Rodolfo deixa Educação de Várzea Paulista e deixa um legado para a cidade

No dia 31 de dezembro de 2019, o Professor Rodolfo Braga deixou o cargo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com