Home / Destaque / PM prende donos de um bar em Jundiaí por crime ambiental, jogo de azar e porte ilegal de munição

PM prende donos de um bar em Jundiaí por crime ambiental, jogo de azar e porte ilegal de munição

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar autuou os donos de um bar localizado no Jardim Tulipas. No local, foram encontrados um revólver calibre 38, uma máquina de caça-níquel e dois pássaros popularmente conhecidos como “Bigodinho”, em desacordo com a legislação vigente , sendo considerado crime ambiental. Os indivíduos estavam dividindo o dinheiro referente ao jogo de azar.

Um dos indivíduos informou ser o responsável por recolher o dinheiro das máquinas de caça-níquel da região, com ele foram localizados R$ 9.325, 00 em notas, moedas e cheques, além de 44 chaves que abrem as máquinas caça-níqueis da região e uma impressora que imprime os comprovantes de pagamentos dos donos dos bares.

O local foi periciado, os produtos ilícitos e as partes foram apresentadas no plantão policial de Jundiaí onde permaneceram apreendidos e os indivíduos à disposição do delegado de plantão para esclarecimentos. Os envolvidos foram indiciados por porte ilegal de munição, crime contra a fauna e jogo de azar.

 

 

Leia também

Em 2021, oncologia do HSV atendeu 13% a mais de pacientes que no ano anterior

Apesar do cenário desafiador imposto pela pandemia desde março de 2020, o Hospital de Caridade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com