Dois homens foram presos depois de se envolverem em uma briga no Jardim Pacaembu, em Jundiaí (SP), na quinta-feira (27). No bar de um deles foram encontradas máquina caça-níqueis e o segundo envolvido era procurado por latrocínio e furto.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma briga em um bar na Avenida Alexandre Fleming. No local, o dono do comércio contou que um homem o havia ameaçado.
O suspeito, segundo a polícia, estava com um ferimento na cabeça e negou a ameaça. Ele relatou que foi agredido com uma coronhada dada pelo dono do bar, que teria usado um revólver para cometer a agressão.
A polícia informou que, com a autorização do comerciante, entrou no bar e encontrou na coifa da cozinha um revólver calibre 32 com a numeração suprimida e cinco munições intactas. Em um quarto nos fundos do bar, a polícia localizou duas máquinas caça-níqueis desligadas.
O dono do bar foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e jogo de azar.
Segundo a PM, ao averiguar os dados do segundo envolvido, foi constatado que ele era procurado pela Justiça pelos crimes de latrocínio e roubo. Com ele foi encontrado um celular que havia sido furtado momentos antes.
Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão por furto e como procurado pela Justiça. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia e depois encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Fonte:G1