Home / Destaque / PM prende motoqueiro e garupa por tráfico de drogas em Várzea Paulista.

PM prende motoqueiro e garupa por tráfico de drogas em Várzea Paulista.

Na noite de terça-feira (27), Policiais Militares da 3ª Companhia, do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior, em deslocamento à cidade de Várzea Paulista, visualizaram uma Motocicleta ocupada por dois indivíduos, em Trânsito pela Marginal Direita do Rio Jundiaí, que ao perceberem a aproximação dos Militares demonstraram nervosismo, solicitado a parada de pronto atendida, porém o garupa desceu rapidamente da moto com uma sacola nas mãos e saiu correndo, sendo acompanhado e quando viu que seria alcançado dispensou a sacola no rio paralelo com a rua Ilhabela, sendo detido alguns metros a frente.

Retornaram ao local de início da abordagem, realizaram busca pessoal em ambos bem como veicular e nada de ilícito foi encontrado, pesquisados via sistema informatizado Copom/Prodesp (Centro de Operações da Polícia Militar) constaram situação egresso por diversos Delitos sendo Tráfico de Drogas, Furto a caixa eletrônico, Formação de Quadrilha dentre outros.

Foram indagados referente o motivo da fuga e da sacola dispensada a qual não foi localizada, disseram que era mulas de drogas que estavam Levando para Reabastecer um ponto de tráfico em uma travessa da rua Altinópolis na Vila Real.
Ainda em entrevista pessoal ambos confessaram ter entorpecentes armazenados nos locais onde residem.
Diante disso, com apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 1° Pelotão de Força Tática, deslocaram até às residências por eles informados, No Jardim Promeca e Jardim Satélite em Várzea, após franquear a entrada dos Policiais Nas Residências, apontaram os Cômodos no interior das respectivas casas onde estava guardado os ilícitos.

Totalizando 1.250 kg de Maconha, 608 Gr de Cocaína, 47 Gr de Crack, 52 frascos de Lança Perfume, 700 Eppendorfs Vazio, 02 Aparelhos Celulares, Cadernos de Anotações Provenientes do tráfico, e $ 1.714(Mil Setecentos e Quatorze Reais) em Espécie. Diante dos Fatos, Indivíduos, Entorpecentes, Objetos e Motocicleta, Conduzidos até a Delegacia de Várzea Paulista, onde ambos tiveram a Voz de Prisão Ratificada, Permanecendo a disposição da Justiça.

Fonte: 49º BPM/I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com