Home / Destaque / PM prende quatro por furto de caminhão no Eloy Chaves

PM prende quatro por furto de caminhão no Eloy Chaves

Quatro homens foram presos pela participação em um furto de caminhão no bairro do Eloy Chaves, em Jundiaí, durante este final de semana. Enquanto três deles teriam sido responsáveis pelo furto em si, o quarto alegou que receberia R$ 500 para levar o utilitário até Campinas.

O caminhão passou a ser procurado já no começo da madrugada de domingo (18), pouco tempo depois de o furto ser comunicado ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Segundo a denúncia, um dos envolvidos dirigia o utilitário e outros três estariam logo atrás, ocupando um Fiat Palio Weekend, branco, com placas não anotadas. Para evitar que os criminosos conseguissem fugir, um cerco foi feito rapidamente nas imediações do furto. E foi na região que o caminhão foi encontrado, escoltado pelos ocupantes do Palio.

O condutor do carro conseguiu acelerar e fugir, deixando para trás o caminhão, cujo motorista foi abordado. Neste momento, ele confessou que receberia determinado valor para levá-lo até Campinas.Os três homens fugitivos, por outro lado, não conseguiram ir longe e foram pegos na rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, que liga Jundiaí a Itatiba.Segundo a PM, todos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.

Fonte: Imprensa Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com