Home / Destaque / Polícia ainda procura pistas sobre a jovem assassinada em Várzea Paulista

Polícia ainda procura pistas sobre a jovem assassinada em Várzea Paulista

Quem tiver informações para passar no telefone do Disque Denúncia,  181

A Delegacia da Polícia Civil de Várzea Paulista comandada pelo delegado Marcel Ferh esta empenhada na busca de pistas que levem aos responsáveis pela morte da jovem Tiffany Gabriele Jesus Silva, de 18 anos, moradora de Jundiaí que foi assassinada com um tiro de revólver calibre 38 na madrugada de sábado – 17 no Jardim América 1, em Várzea Paulista.

Na mesma ocorrência havia a suspeita de que uma outra garota podia estar desaparecida e que estaria com a vítima na hora do crime. Entretanto, nesta segunda-feira, esta suposta vitima apareceu e negou que estivesse com a jovem assassinada no dia do homicídio.

A única informação até agora é de que uma caminhonete Amarok prata deixou o local após dois disparos de arma de fogo. O delegado Marcel Ferh, da Polícia Civil de Várzea Paulista, pede para quem tiver informações para passar no telefone do Disque Denúncia,  181.

Entenda o caso

Na madrugada de sábado – 17 policiais militares patrulhavam o bairro Cidade Nova 2, quando foram comunicados de que uma jovem havia sido atropelada no cruzamento das ruas Canários com Bem-Te-Vim, no Jardim América 1. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída na guia. Imediatamente acionaram uma ambulância que prestou os primeiros socorros ainda no local, encaminhando a vítima até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Várzea Paulista. Lá, foi constatado que o corpo de Tiffany continha perfuração por arma de fogo nas costas. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebe doações de cobertores

Na tarde da última quinta-feira, 17, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebeu a doação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com