Home / Destaque / Polícia fecha bingo clandestino e apreende 14 caça-níqueis em Jundiaí

Polícia fecha bingo clandestino e apreende 14 caça-níqueis em Jundiaí

Uma casa que funcionava como um bingo clandestino foi fechada e 14 máquinas caça-níquel foram apreendidas na noite de terça-feira (3), em Jundiaí (SP).

A polícia chegou ao bingo clandestino depois de investigar por 60 dias uma informação de jogo de azar. Os investigadores entraram no local quando uma mulher responsável pelo local chegou pra abrir a casa.

O bingo clandestino funcionava em uma rua de pouco movimento no Jardim Messina. A casa que não chamava a atenção foi alugada apenas para explorar o jogo.

Segundo a polícia, não era qualquer pessoa que entrava no imóvel. A casa tem portão alto, sistema de vigilância e todo o monitoramento era feito em uma sala.

Em dois quartos foram encontradas as máquinas de bingo eletrônico. A polícia informou que o jogo era muito parecido em todas as telas e as apostas eram feitas diretamente no terminal.

A perícia vai analisar as máquinas e determinar qual era o tamanho da fraude. A polícia informou que, normalmente, essas máquinas são programadas para que o jogador perca em quase todas as rodadas.

Um caderno com a movimentação diária também foi apreendido. De acordo com a polícia, a mulher que tomava conta do local disse que pelo menos 15 apostadores passavam a noite em frente às telas.

A mulher foi ouvida e liberada. Ela vai responder por crime de exploração de jogos de azar.

(Fonte: G1)

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com