Home / Destaque / Polícia identifica três corpos achados em cemitério clandestino em Jundiaí

Polícia identifica três corpos achados em cemitério clandestino em Jundiaí

A Polícia Civil identificou três dos quatro corpos encontrados em um cemitério clandestino, no bairro Engordadouro, em Jundiaí. O caso também é investigado como tribunal do crime.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) afirma que as vítimas são de Cosmópolis (SP), Jarinu (SP) e o outro de Goiás. O quarto corpo não foi identificado e os nomes não foram divulgados. Os dois primeiros corpos foram reconhecidos pelas famílias no Instituto Médico Legal, na terça-feira (30). Nenhum responsável pelo crime foi preso.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, funcionários da Divisão de Água e Esgoto (DAE), empresa responsável pela distribuição de água na cidade, encontraram os corpos perto de um rio e acionaram a polícia, na tarde de segunda-feira (29).

Segundo a Guarda, as covas estavam a mais de 20 metros dentro da mata, um local de difícil acesso. O primeiro corpo estava em uma cova com cerca de um metro de profundidade. Na segunda cova foram encontrados três corpos, todos do sexo masculino, em avançado estado de decomposição. Os quatro encontrados estavam amarrados e vendados. No fim das buscas, uma retroescavadeira foi usada para abrir uma rua no terreno e facilitar a retirada dos corpos. (G-1)

Leia também

Em 2021, oncologia do HSV atendeu 13% a mais de pacientes que no ano anterior

Apesar do cenário desafiador imposto pela pandemia desde março de 2020, o Hospital de Caridade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com