Home / Polícia / Polícia Militar captura procurado da justiça em Jundiaí

Polícia Militar captura procurado da justiça em Jundiaí

Foto: Divulgação / Polícia Militar - 49º BPM/I

Nesta quarta-feira (13), Policiais Militares da 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no início do serviço, em patrulhamento, deslocando para o subsetor, por volta das 07h15min, pela Av. Comendador Antônio Borin, 2530, momento que um indivíduo ao avistar a viatura demonstrou nervosismo excessivo vindo a virar de costa a fim de que a equipe não visualizasse seu rosto, momento que foi realizado o retorno na via, tendo em vista estar no contra fluxo para averiguar a situação e realizar a abordagem.

Após abordagem e breve entrevista, o indivíduo J.S.M, que informou que nunca havia tido problema algum com a justiça e que estava ali esperando um amigo para ir ao trabalho, entretanto, se encontrava muito nervoso e trêmulo, o que despertou a duvida da equipe.

Consultado via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), pelo RG informado constava como indivíduo procurado pela justiça, não retornando o artigo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido o indivíduo ao plantão policial, onde retornou o numero do processo civil e sua ordem de captura, permanecendo a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com