Home / Destaque / Policiais militares de Jundiaí são presos em operação contra o tráfico de drogas

Policiais militares de Jundiaí são presos em operação contra o tráfico de drogas

Uma operação contra o tráfico de drogas em Jundiaí (SP) e Várzea Paulista prendeu 11 pessoas na manhã desta sexta-feira (14). Entre os presos estão três policiais militares.

A ação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) tem como alvo crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, corrupção e organização criminosa.

Até as 8h40, o balanço da operação era de cinco pessoas presas em Jundiaí e três em Várzea Paulista, além dos três PMs da equipe da Força Tática do 49º Batalhão da Polícia Militar, em Jundiaí. Os policiais foram levados para o presídio militar Romão Gomes, na capital paulista.

Policiais militares de Jundiaí são presos em operação contra o tráfico de drogas2

As equipes da polícia e do Gaeco apreenderam dinheiro, balança, embalagens para drogas e anotações do tráfico ligadas a uma facção criminosa.

As investigações duraram dois anos e descobriram atividades associadas ao tráfico de drogas na cidade de Várzea Paulista e no bairro São Camilo, em Jundiaí.

Foram expedidos 31 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão, dos quais três se referem a policiais militares. Cerca de 300 policiais de São Paulo participam da operação.

Além do Gaeco e PMs de São Paulo, a operação conta também com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo e de policiais do Choque.

(Fonte: G1)

Leia também

brasileiro é detido ao furar bloqueio policial na Itália

Coronavírus: brasileiro é detido ao furar bloqueio policial na Itália

Um brasileiro de 32 anos foi detido na província de Rimini, costa leste da Itália, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com