Home / Destaque / Policiais Militares prendem quadrilha na noite de sábado (18), em Jundiaí

Policiais Militares prendem quadrilha na noite de sábado (18), em Jundiaí

Grupo havia furtado um caminhão, que levariam para Campinas

A Polícia Militar foi acionada por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um furto de veículo em andamento no final da noite de ontem (18), por volta das 23h45. Segundo o solicitante, alguns homens chegaram em um Fiat Palio Weekend, na cor branca, e furtaram o caminhão Volkswagen no bairro Eloy Chaves, em Jundiaí.

Rapidamente as equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelas imediações e localizaram o caminhão em movimento, sendo escoltado pelo Fiat Palio.

Ao tentar a abordagem, o carro com os criminosos empreendeu fuga, sendo possível abordar somente o caminhão naquele momento, prendendo o condutor. O Palio fugiu em alta velocidade acessando a rodovia sentindo ao município de Itatiba, sendo acompanhado por outra viatura e abordado pelo pedágio, após cerco policial com equipes do 11° e 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior. Três pessoas foram presas.

O criminoso que estava na condução do caminhão confessou que havia sido contratado para levar o veículo até o município de Campinas e que receberia R$ 500,00 pela entrega.
Os quatro criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial e permanecem à disposição da Justiça, eles responderão pelos crimes de furto, qualificação e associação criminosa.

O caminhão foi restituído para o proprietário e o carro utilizado no crime permaneceu apreendido.

Leia também

Música & Histórias chega a décima edição com Tributo à Raul Seixas

Toca Raul!” Esse é um pedido sempre presente em apresentações musicais de bandas e músicos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com