Home / Cultura / Polytheama tem espetáculo de dança e “Matinê no Poly” gratuitos

Polytheama tem espetáculo de dança e “Matinê no Poly” gratuitos

O Teatro Polytheama traz atrações de dança e teatro infantil com entradas gratuitas neste fim de semana. A programação começa neste sábado (12), às 20h, com o espetáculo de dança “Orquestra”, que traz músicas do famoso compositor Heitor Villa-Lobos e concepção e direção coreográfica de Anselmo Zolla.

O espetáculo é uma produção da Studio3 Cia. de Dança, tem classificação livre e duração de 60 minutos. Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do teatro a partir desta sexta-feira (11), das 13h às 17h e no sábado (12), das 14h até o horário do espetáculo ou enquanto houver ingressos. Cada adulto poderá retirar até duas entradas.

Dia das Mães

O Polytheama pode ser ainda o local ideal para se comemorar o Dia das Mães em família. É que neste domingo (13), a partir das 16h, o palco do teatro recebe o clássico infantil Chapeuzinho Vermelho. A peça é um oferecimento da Unidade de Gestão de Cultura pelo programa “Matinê no Poly”, que foi retomado no ano passado como forma de fomentar a criação de público infantil no teatro com peças gratuitas aos domingos.

A encenação é uma produção da Cia. Le Plat du Jour, recebeu o Prêmio APCA 2001 como Melhor espetáculo Infantil de São Paulo e foi também foi indicada ao Prêmio Panamco Coca-Cola e de Teatro. A peça tem classificação livre e duração de 60 minutos. A releitura do clássico sobre a menina que percorre o bosque a fim de levar doces para a avó e é abordada pelo lobo mau tem como proposta adaptá-lo com senso de humor, soluções cênicas e de texto, e, principalmente, incentivar a leitura entre as crianças.

Os ingressos gratuitos para o espetáculo serão distribuídos na bilheteria do Teatro a partir deste sábado (12), das 14h às 17h, e no domingo (13), das 14h até as 16h, ou até quando terminarem os ingressos.

O teatro fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A agenda completa do Teatro pode ser acessada no site e no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Leia também

Prefeitura de Jundiaí implanta novas galerias de água em diferentes regiões de Jundiaí

Vias públicas que antes apresentavam problemas com acúmulo de água em período de chuvas estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com