Home / Destaque / Ponte sem manutenção preocupa moradores de bairros de Campo Limpo Paulista

Ponte sem manutenção preocupa moradores de bairros de Campo Limpo Paulista

A falta de travessias adequadas está incomodando os moradores de dois bairros de Campo Limpo Paulista (SP). Uma ponte quebrada e sem manutenção traz riscos aos moradores que precisam atravessar o local.

A Estrada da Bragantina liga a região central da cidade a bairros mais afastados, como o Pau Arcado e o Estância São Paulo, os dois na zona rural.

Um dos acessos à Estância São Paulo fica ao lado de um ponto de ônibus, é uma passagem aberta no meio de área de mata fechada e um local bem escuro.

Para atravessar o Rio Jundiaí, que passa pelo local, é preciso se arriscar em uma ponte que está toda quebrada e sem manutenção.

Se já é difícil quando o volume do rio está baixo, quando chove é praticamente impossível passar. A chuva, aliás, vive quebrando a ponte e quem faz os reparos são os próprios moradores.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista orienta os moradores a não passarem pela ponte e pede para que eles façam outro trajeto, o mesmo que moradores revelam que demora uma hora a mais.

A Secretaria de Obras e o Departamento de Trânsito pediram verbas para instâncias estaduais e federais para a construção de aproximadamente 20 travessias. Entre elas, a ponte para os moradores, mas eles ainda não têm um prazo para resolver o problema.

(Fonte: G1)

Leia também

Festa Italiana de Jundiaí começa neste sábado (21)

Começa neste sábado (21) e vai até o dia 12 de junho a 34ª edição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com