Home / Esportes / Por Fake News, Vagner Love ganha ação na justiça contra Record

Por Fake News, Vagner Love ganha ação na justiça contra Record

O Tribunal de Justiça de São Paulo deu ganho de causa para o jogador Vagner Love, 34, atleta do Corinthians, em processo movido contra a TV Record pela divulgação de um suposto caso amoroso entre ele e a cantora Ludmilla no ano de 2014.

A decisão do TJ-SP reverte o resultado do julgamento em primeira instância. O atacante pedia R$ 100 mil em indenização por dano moral, mas a Justiça determinou a multa em R$ 25 mil. Segundo o escritório que representa a Record nesta ação, a emissora ainda não teve acesso à íntegra da decisão do TJ-SP e, só após tomar conhecimento, vai definir se caberá um recurso especial.

O caso aconteceu em 2014, quando o jornalista Felipeh Campos afirmou durante um programa vespertino da emissora que Vagner Love teria participado da festa de aniversário de Ludmilla, em um sítio no Rio de Janeiro, no dia 27 de abril daquele ano. Segundo ele, os dois supostamente se beijaram. De acordo com a defesa do jogador, na data citada, o atacante estava em São Paulo e participou dos treinos do Corinthians no período da manhã e da tarde. Love estava em sua primeira passagem pelo timão.

Leia também

Campo Limpo Paulista recebe etapa paulista de Motocross nos dias 4 e 5 de junho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com