Home / Destaque / Porções de drogas são apreendidas em depósito de supermercado em Jundiaí

Porções de drogas são apreendidas em depósito de supermercado em Jundiaí

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Mais de 300 porções de drogas e quase 7 quilos de entorpecentes foram apreendidos no depósito de um supermercado no Jardim São Camilo, em Jundiaí (SP), no fim da tarde desta quarta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento na região uma equipe recebeu uma denúncia de que no local havia drogas.

Os policiais foram ao imóvel indicado e localizaram as porções de droga, parte estava escondida debaixo do banco de uma motocicleta.

Com o apoio do Canil da Guarda Municipal, foram apreendidos 3,235 kg de cocaína, 3,717 kg de crack, 23 porções de maconha sintética, 200 comprimidos de ecstasy, 169 micro pontos de LSD e 500 ml de éter.

No supermercado, os policiais encontraram ainda 11 munições de calibre .38, duas balanças de precisão e três cadernos com anotações sobre a venda de drogas.

O proprietário da moto, e primo do dono do mercado, compareceu no local e confessou ser responsável pelos entorpecentes. Mas, ainda conforme a PM, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia.

Segundo a PM, o dono da moto e o comerciante são, respectivamente, irmão e primo de um traficante conhecido na região. A dupla foi encaminhada ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

whatsapp-image-2018-01-11-at-06.02.58

Leia também

ESPORTE – Louveira abre pré-inscrição para 23 modalidades de escolinhas esportivas nesta terça-feira (11)

Pré-Cadastro pode ser feito por formulário disponível no site da Prefeitura, telefone, e-mail ou whatsapp …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com