Home / Destaque / Praça CEU, em Várzea Paulista, oferece oficina sobre música no cinema

Praça CEU, em Várzea Paulista, oferece oficina sobre música no cinema

Na próxima sexta-feira (10), a Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) sedia, às 18 horas, a oficina “A Música do Filme: das Origens aos Novos Olhares Sobre a Música de Cinema”, parte do projeto Pontos MIS, parceria entre o Governo do Estado e o Museu da Imagem e do Som. De forma didática e interativa, a iniciativa tem como objetivo apresentar o universo da música de cinema em vários aspectos – desde sua origem até os olhares e tendências contemporâneos das composições musicais.

Segundo o secretário adjunto de Cultura, José Moreyra, trata-se de uma oportunidade interessante de aprendizado. “Hoje em dia, como as pessoas têm o cinema dentro de casa, romperam-se as barreiras. Essa oficina será  relevante para a classe artística, é claro, mas também às pessoas que querem produzir um vídeo próprio e usar uma trilha sonora, por exemplo. É uma formação abrangente”, afirma.

Para participar, é necessário se inscrever pelo telefone 4595-2649. Os interessados devem ter 16 anos completos e informar data de nascimento e endereço. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Mais informações sobre a oficina podem ser acessadas no link http://migre.me/wawHq.

 

Leia também

Bairro Seguro: nova base móvel reforça o patrulhamento na Ponte São João

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) reforçou, por meio do programa Bairro Seguro, o patrulhamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com