Home / Destaque / Prefeito anuncia três mudanças no primeiro escalão do Governo em Várzea Paulista

Prefeito anuncia três mudanças no primeiro escalão do Governo em Várzea Paulista

Tiago Silso assume pasta de Esporte; Simone Bifani é a gestora da Unidade de Desenvolvimento Social e Oseas Martins chefia a Unidade de Trânsito

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, anunciou aos gestores municipais da cidade, em reunião realizada na sede da Unidade Gestora de Educação nesta segunda-feira (10), à tarde, três alterações no primeiro escalão do Governo Municipal. Tiago Silso passa a ser o gestor municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo; Oseas Martins comanda a Unidade Gestora de Transporte Público e Turismo; e Simone Bifone é agora a gestora municipal de Desenvolvimento Social. O prefeito encorajou os novos líderes e enalteceu a qualidade da equipe que está se formando. “Confio muito neste time, que tem tudo para dar certo, já dentro da nova estrutura que estamos montando, respaldada inclusive por uma nova lei, para nossa administração ser ainda mais técnica, assertiva e eficiente”, declarou.

Tiago Silso já tem ampla experiência como organizador do campeonato amador de futebol do Jardim Diana, competição tradicional com mais de 35 anos de existência. O novo gestor de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo está à frente da competição há 10 anos. A ideia é que a pasta seja cada vez mais fortalecida em sua gestão. “Queremos fortalecer as modalidades para todas as idades, desde as crianças aos idosos. Nossa meta é fazer com que o esporte seja uma referência nacional, inclusive em modalidades como boxe e MMA”.

Martins, que passa a ser o gestor municipal de Transporte Público e Trânsito, é servidor de carreira e, desde 2007, ocupa vários cargos importantes pela então Secretaria de Trânsito, como os de diretor e secretário adjunto. A ideia é que a boa gestão dos últimos anos fique ainda melhor. “A pasta já vem sendo bem administrada e queremos qualificar ainda mais o trabalho realizado. Uma das metas iniciais é a implantação do estacionamento rotativo”.

Simone agora é a gestora municipal de Desenvolvimento Social. Com trabalhos sociais há alguns anos, ela enxerga, na oportunidade recebida, a chance de promover cada vez mais progresso social. “Vou manter os bons trabalhos já realizados pela pasta e já estou estudando maneiras de obter ainda mais benfeitorias nesse setor, como novos convênios e outras verbas. Cerca de 117 mil pessoas vivem na cidade e precisam ter o respaldo devido da Prefeitura, já que todos podem apresentar alguma demanda social, em um ou outro momento da vida”.

Cargos comissionados

No encontro, o prefeito também deixou claro que o número máximo de 180 contratações de cargos em comissão, estabelecido pela Lei de Cargos e Salários aprovada no início de março, não será totalmente preenchido. juvenal reunião

Leia também

Nova ponte sobre o rio Guapeva será liberada neste domingo (16)

A partir de domingo (16), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Plataforma de Desenvolvimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com