Home / Destaque / Prefeito de Várzea apresenta plano de reforma e ampliação da UBS da Vila Popular

Prefeito de Várzea apresenta plano de reforma e ampliação da UBS da Vila Popular

Em um bate papo com moradores, usuários e conselheiros da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Popular, o prefeito Juvenal Rossi, acompanhado dos gestores da Saúde, Obras e Planejamento e Inovação na figura do gestor David Alexandre, apresentou os detalhes da reforma e ampliação da unidade que começa no dia 29 de abril.

O gestor de Obras, Josué Santana explicou que a obra deve durar cerca de nove meses e vai contemplar obras em toda a estrutura da UBBS. Já a gestora de Saúde, Mônica Rodrigues enfatizou que durante as obras, o atendimento será realiza do na UBS do Jardim Bertioga. “Enquanto nisso, o atendimento para curativos e vacinas serão na UBS do Jardim Buriti”.

Para o prefeito, este é mais um passo que a administração dá para a melhoria da Saúde na cidade. Além disso, o encontro para anunciar as obras serviu para que a população pudesse fazer questionamentos aos gestores. “A nossa prioridade sempre foi a Saúde e sabíamos que não seria fácil, mas com a nossa situação financeira melhor em relação a anos anteriores temos implantados vários projetos que contemplam a reforma dos postos de saúde, aumento dos postos de distribuição e estamos estudando a possibilidade de aumentar o horário de atendimentos das unidades de saúde para desafogar o hospital. E tenho uma expectativa de até o final do meu governo a gente possa melhorar o atendimento ao público e também médico e medicamento”, salientou o prefeito.

Leia também

Campo Limpo mantém vacinação e idosos começam a receber terceira dose

O último sábado foi marcado pelo início da terceira dose do imunizante contra a Covid-19. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com