Home / Destaque / Prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, tem contas de 2014 aprovadas pelo TCE

Prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, tem contas de 2014 aprovadas pelo TCE

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou, por votação unânime, as contas anuais do exercício de 2014 do prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, sem apresentar nenhuma irregularidade durante o período. O parecer ressalta os bons investimentos nas áreas de educação e saúde, além da redução da dívida herdada. O ato de a gestão municipal ter colocado em ordem os pagamentos previdenciários (FUSSBE – Fundo de Seguridade Social e de Benefícios Dos Funcionários Públicos de Várzea Paulista) também foi ressaltado, no parecer favorável emitido pelo TCE-SP.

A aprovação das contas passa por um longo processo. Com relação ao exercício de 2014, as contas foram executadas nesse ano, em 2015 foi feita uma auditoria e, no final do ano passado, as contas foram julgadas.

Juvenal destaca a importância de poder ter contado com o orçamento já planejado por sua gestão em 2013. “Foi o primeiro ano em que herdamos todo o planeamento de gastos e receitas feito por nosso grupo de trabalho. Assim, conseguimos realizar as despesas de acordo com o que estabelece o órgão estadual”, relata. “Valorizo imensamente essa aprovação, pois nosso governo trabalha com muita honestidade, justamente para atender todas as exigências legais existentes”, finaliza.

Leia também

ESPORTE – Louveira abre pré-inscrição para 23 modalidades de escolinhas esportivas nesta terça-feira (11)

Pré-Cadastro pode ser feito por formulário disponível no site da Prefeitura, telefone, e-mail ou whatsapp …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com