Home / Destaque / Prefeitura da início as obras na Praça da Matriz em Jarinu

Prefeitura da início as obras na Praça da Matriz em Jarinu

De acordo com Eliane Lorencini, prefeita, o prazo para entrega da obra aos moradores é de seis meses, se não houver interrupções por conta da chuva

 

Com a presença da população, a Prefeita Eliane Lorencini, acompanhada do vice-Prefeito Cláudio Catroque, e dos 11 vereadores, deu início na manhã desta terça-feira, dia 15 de agosto, as obras para reconstrução da Praça da Matriz, devastada, em 2016, por um tornado.

Emocionada a Prefeita disse que essa conquista [da reconstrução] é da população. “Estamos reunidos em nome dos moradores e de todos aqueles que se uniram para que esse projeto pudesse ser reconquistado. Não foi fácil, do levantamento da documentação, que foi deixada de lado e perdida pela gestão anterior, até a liberação do recurso e o início das obras, mas conseguimos, pois temos certeza que a população confia em nosso trabalho”, disse Eliane Lorencini.

Cláudio Catroque também parabenizou a todos e agradeceu aqueles que ajudaram e ajudam no crescimento do município. “Temos que dar um passo de cada vez. É muito importante a participação da população, junto com a administração, acompanhando os trabalhos. Só tenho a agradecer a equipe da Prefeitura de Jarinu pelo empenho e a todos os funcionários e moradores da cidade”.

Ainda de acordo com Eliane Lorencini, prefeita, o prazo para entrega da obra aos moradores é de seis meses, se não houver interrupções por conta da chuva. “Começamos nesta manhã com a colocação da Placa Inaugural e o prazo encerra em 15 de fevereiro de 2018, mas acredito que antes desse prazo estaremos entregando a Praça para todos. Quem sabe como presente de Natal para cidade.”, enfatizou.

Para finalizar, a Prefeita agradeceu novamente a todos e principalmente aqueles que trabalharam muito para manter a Praça em ordem. “Agradeço a todos que contribuíram com a manutenção da Praça. Passamos por um momento muito difícil [na Economia do País], mas dependíamos da liberação dos recursos. Não posso deixar de agradecer a Defesa Civil, Trânsito, Guarda Municipal, Serviços Públicos, Polícia Militar e Civil, Obras, Agricultura e aos engenheiros e arquitetos voluntários que contribuíram para elaboração do projeto.

Participaram da cerimônia o Padre Eli Antonio Dentello, da Matriz, vereadores, secretários municipais, equipe de Trânsito e Defesa Civil de Jarinu, Guarda Municipal, Polícia Militar, Civil, moradores, comerciantes, empresários locais e arquitetos que elaboraram e doaram o projeto.

 

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista retira placa de “liberação do espaço” em loteamento irregular

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista retirou imediatamente a placa colocada no loteamento irregular conhecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com