Home / Destaque / Prefeitura de Campo Limpo alerta para golpes envolvendo o CDHU

Prefeitura de Campo Limpo alerta para golpes envolvendo o CDHU

Golpistas se passam por escritório de advocacia e enviam documento cobrando dívidas

 

A Diretoria de Habitação da Prefeitura de Campo Limpo Paulista alerta para um novo golpe que está sendo aplicado na cidade, desta vez, envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Estelionatários fingem cobrar dívidas da companhia, se passando por um escritório de advocacia.

O falso boleto está sendo entregue via whatsapp ou até mesmo por meio de carta. No arquivo enviado, eles citam uma suposta parceria entre a CDHU e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), que possibilitaria o escritório a oferecer condições especiais para o pagamento das dívidas da CDHU.

Em nota, a CDHU informou que a empresa não negocia nem envia boletos por WhatsApp e não solicita depósito, transferência bancária ou PIX para pagamento de boletos ou quitação de débitos. A companhia alerta para que se receber qualquer comunicado semelhante, desconsidere a mensagem. Além disso, a companhia enfatiza que seus boletos são emitidos apenas pela Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil, cujos códigos de barras iniciam com 104 ou 001.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com