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Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre período de isenção do IPTU para aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista informa que o prazo para isenção do IPTU 2018 a aposentados e pensionistas do INSS vai até o dia 20 de dezembro. Os beneficiários que já possuem o cadastro também devem atualizar os dados no mesmo período.

Podem se candidatar à isenção, solicitantes que não tenham terreno com mais de 500 m², com área construída de até 150 m², que possuam somente um imóvel e resida nele, além de não ter nenhuma outra fonte de renda que não seja a aposentadoria ou pensão.

A documentação necessária para a isenção é: cópia da escritura ou contrato de compra do imóvel; cópia de conta de água, luz ou telefone em nome do requerente; cópia do comprovante de aposentadoria ou pensão; cópia da declaração do imposto de renda da parte de bens patrimoniais do requerente e cônjuge; cópias do RG e CPF do requerente e cônjuge; carnê do IPTU original e no caso de pensionista, cópia do atestado de óbito e partilha de bens.

Os beneficiários que atualizarem seu cadastro devem apresentar somente o carnê original do IPTU e o RG. Toda documentação pode ser entregue na Praça de Atendimento do Paço Municipal, que fica na Avenida Adherbal da Costa Moreira, nº 255, Jardim América.

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