Home / Destaque / Prefeitura de Jarinu acaba com fila presencial e saúde implanta nova marcação de consultas

Prefeitura de Jarinu acaba com fila presencial e saúde implanta nova marcação de consultas

A Secretaria de Saúde de Jarinu implantou um novo modelo de marcação de consultas para cardiologia, endocrinologia, ortopedia, pneumologia, infectologia e cirurgia geral. Após passar com o clínico geral, o paciente que precisar ser encaminhado para um especialista agendará a consulta diretamente na UBS. Caso a agenda não esteja aberta, ele deixará a guia no posto de saúde e será informado quando a consulta for agendada.

Nesta segunda-feira (01) foram agendadas 305 consultas. Todos que estavam na fila de espera saíram com as datas das consultas marcadas, que serão realizadas no máximo até maio. Com esta ação, a fila reprimida de consulta com especialistas de Jarinu foi zerada.

Na terça-feira (2), entrou em vigor o novo método de marcação, exclusivamente para as especialidades atendidas em Jarinu. O paciente com guia para uma destas seis  especialidades, pode procurar a UBS de referência (Central, Maracanã, Primavera, Nova Trieste ou Campo Largo), em qualquer data, para agendar a consulta.

Leia também

Novo Código de Trânsito: o que muda no transporte das crianças

O novo Código de Trânsito Brasileiro traz mudanças importantes no transporte das crianças. Atualmente, os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com