Home / Destaque / Prefeitura de Jarinu inicia obras para pavimentação no Nova Trieste

Prefeitura de Jarinu inicia obras para pavimentação no Nova Trieste

Através de um convênio firmado com o Governo Federal, e que estava parado desde 2014, sendo recuperado nesses seis primeiros meses de administração da Prefeita Eliane Lorencini e do vice Cláudio Catroque, a Prefeitura de Jarinu deu início as obras para pavimentação de três ruas no bairro Nova Trieste.

De acordo com o secretário de Obras e Urbanismo, Cirilo de Alexandria, essa obra já era para ter sido executada e o cronograma dela estava parado dede 2014, com projeto feito, mas não executado. “O número do contrato de repasse é 803328/2014, do Ministério das Cidades, e o processo é o de n.º 2580.1016413-97/2014. Fizemos o levantamento dos processos parados e agora que conseguimos liberação junto à Caixa Econômica e o Governo Federal, daremos continuidade em todos eles”, ressaltou.

Antes de iniciar as obras, a Prefeitura de Jarinu realizou os trâmites burocráticos de licitação e a empresa ganhadora do certame foi a Verdebianco Engenharia Eireli, que fará o trabalho nas avenidas Torricelli e Donatelo, e na Rua Veronese, totalizando 5.573 metros quadrados de pavimentação. Também sera executada sinalização horizontal e execução de calçadas.

Leia também

Bairro Seguro: nova base móvel reforça o patrulhamento na Ponte São João

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) reforçou, por meio do programa Bairro Seguro, o patrulhamento …

One comment

  1. Esta obra foi interrompida novamente por falta de pagamento da prefeitura segundo a própria empresa. Ide o dinheiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com