Home / Destaque / Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para cursos gratuitos de Libras e português para estrangeiros

Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para cursos gratuitos de Libras e português para estrangeiros

A partir desta segunda-feira (2), a Prefeitura de Jundiaí (SP) realiza inscrições para os cursos de Libras e de português para estrangeiros, oferecidos gratuitamente no Centro de Línguas “Antonio Houaiss”, no Complexo Argos.

Ao todo serão oferecidas 25 vagas para cada curso, no período noturno. Os contemplados serão divulgados na Imprensa Oficial de Jundiaí. As inscrições seguem até o dia 12 de dezembro.

Os interessados podem se inscrever pelo portal da prefeitura ou pessoalmente no Complexo Argos – Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antonio Houaiss” (Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h30, e na sexta-feira, das 8h às 17h.

Somente serão aceitas inscrições de pessoas com 14 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com indicação de e-mail para a comunicação.

A documentação necessária é Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), Cadastro de Pessoa Física (CPF) – se possuir – e comprovante de residência em Jundiaí, com CEP, em nome do candidato ou de representante legal.

(Fonte: G1)

Leia também

Henrique Meirelles: "Vamos começar pelo oeste do Estado, em cidades com menor densidade e maior capacidade de atendimento hospitalar." (Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

Reabertura da economia não será para Grande São Paulo, e sim no interior de São Paulo diz Meirelles

Nesta segunda-feira, o governador João Doria disse que a flexibilização da quarentena no estado acontecerá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com