Home / Região / Prefeitura de Jundiaí inicia troca de lixeiras na cidade; expectativa é de trocar 720 até o fim deste ano

Prefeitura de Jundiaí inicia troca de lixeiras na cidade; expectativa é de trocar 720 até o fim deste ano

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) deu início na quinta-feira (08) à troca das 80 lixeiras instaladas na avenida 9 de Julho, uma das principais da cidade. Esta semana serão trocadas 40 unidades e na primeira semana de março serão substituídas outras A expectativa da UGISP é trocar 720 lixeiras do total de 1 mil existentes no Município (incluindo os parques) até o fim deste ano. Serão substituídas 60 lixeiras por mês, partindo do Centro para os bairros.

De acordo com o diretor de Limpeza Urbana da UGISP, Márcio Moraes, as novas lixeiras são mais resistentes do que as antigas e têm maior durabilidade. “Estamos instalando lixeiras feitas com chapas de aço de 2 milímetros. As antigas são feitas de tambor reaproveitado e se deterioram mais rapidamente”, explica. Somente nessa troca estão sendo investidos cerca de R$ 30 mil com recursos da venda de recicláveis.

Leia também

A partir de quarta-feira (16), está proibido tráfego de caminhões na Estrada de Ivoturucaia

A partir desta quarta-feira, 16, o tráfego de caminhões pela Estrada do Ivoturucaia estará proibido. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com