Home / Destaque / Prefeitura de Jundiaí interrompe coleta de lixo e reduz a frota de ônibus

Prefeitura de Jundiaí interrompe coleta de lixo e reduz a frota de ônibus

Além de reduzir o uso de sua frota de carros oficiais, a Prefeitura de Jundiaí definiu, na manhã desta quinta-feira (24), que em razão do desabastecimento de combustível, a Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) interrompe a coleta de lixo domiciliar e seletiva, a partir das 18 horas desta quinta-feira (24). A medida é necessária para priorizar o atendimento para alguns serviços essenciais prestados à população (Saúde, GM e Corpo de Bombeiros).

A paralisação é uma medida adotada em caráter emergencial. Desta forma, a UGISP orienta a população a não descartar os lixos nas calçadas e em terrenos, até a normalização plena dos serviços. Qualquer nova alteração quanto à prestação de serviços será comunicada oficialmente pela Prefeitura.

A partir desta quinta-feira, no período da tarde, já está valendo a redução de 40% da frota de ônibus da cidade, de acordo com a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT).

É importante salientar que os horários de pico sofrerão alterações, porém, priorizados para o atendimento da população no retorno para casa.

Leia também

ESPORTE – Louveira abre pré-inscrição para 23 modalidades de escolinhas esportivas nesta terça-feira (11)

Pré-Cadastro pode ser feito por formulário disponível no site da Prefeitura, telefone, e-mail ou whatsapp …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com