Home / Destaque / Prefeitura de Jundiaí não vai antecipar feriados municipais

Prefeitura de Jundiaí não vai antecipar feriados municipais

O Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado postou um vídeo nas redes sociais falando sobre o posicionamento da cidade referente aos adiantamentos dos feriados para esta semana, posicionando que Jundiaí não irá adiantar os feriados municipais.

“Essa medida tem um impacto significativa nos serviços essenciais, como o da saúde, prestados pela prefeitura a nossa população, tem também o impacto das indústrias, que funcionam para o abastecimento muitas vezes de produtos hospitalares e alimentícios para todo Brasil. Somente  o feriado estadual de 9 de Julho poderá ser antecipado para próxima segunda feira, dia 25 de maio, mas o calendário local permanece sem nenhuma modificação”.

O prefeito também afirma que a realidade de cada cidade é diferente, por isso precisa pensar nos impactos de cada ação na vida das pessoas que vivem em Jundiaí e reforça os cuidados como usar a mascara, redobrar os cuidados de higiene e permanecer em distanciamento social para evitar a circulação e o risco de contaminação por coronavirus em Jundiaí.

Leia também

Henrique Meirelles: "Vamos começar pelo oeste do Estado, em cidades com menor densidade e maior capacidade de atendimento hospitalar." (Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

Reabertura da economia não será para Grande São Paulo, e sim no interior de São Paulo diz Meirelles

Nesta segunda-feira, o governador João Doria disse que a flexibilização da quarentena no estado acontecerá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com