Home / Destaque / Prefeitura de Jundiaí realiza mais de 63 mil m² de roçada na primeira semana

Prefeitura de Jundiaí realiza mais de 63 mil m² de roçada na primeira semana

A Prefeitura de Jundaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou serviços completos de zeladoria em mais de 63 mil m² de área na primeira semana de vigência do novo contrato, que gerou uma economia de R$ 24 milhões aos cofres públicos. O trabalho inclui corte de mato, raspagem de guias, operação tapa-buraco e reparos na iluminação.

Entre quarta-feira (10) e esta sexta-feira (12), as equipes da FBF atuaram intensamente em seis grandes avenidas de Jundiaí, seguindo a estratégia da UGISP de priorizar os locais com fluxo intenso de pessoas. Na avenida Prefeito Luiz Latorre, o serviço incluiu 24 mil m² de roçada e 970 metros de raspagem de guias. A via também foi contemplada com uma operação tapa-buraco.

As equipes atuaram, ainda, nas avenidas Quatorze de Dezembro (incluindo as praças Antônio Estigarribo de Moraes Filho, Carla Zanatta Ferreira de Araújo, José Rodrigues, Moacir Risso e Renato Storani); Frederico Ozanan, Luiz Zorzetti (também incluindo as praças da região); Imigrantes e Humberto Cereser (contando com as praças Andréia Aparecida Codarin e Praça João Gomes de Lima).

Programação

Os trabalhos continuam em ritmo acelerado nas vias citadas e em vários outros pontos da cidade, como as avenidas Coleta Ferraz de Castro, União dos Ferroviários, Manoela Lacerda Vergueiro, Dr. Cavalcanti, e nas ruas Prudente de Moraes, São Francisco Sales, Cica, João Barbosa, Breno Acioli e Analândia. As Emebs e Unidades Básicas de Saúde também estão na lista de prioridades da pasta.

 Fonte: Prefeitura de Jundiaí 

 

Leia também

Novos comandantes de batalhões da Região são apresentados à Administração Municipal

Os novos comandantes do 11º BPMI, do 49º BPMI e do 4º BPRV, Antonio Roberto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com