Home / Região / Prefeitura de Várzea apresenta à população obra de reforma da USF Vila Real

Prefeitura de Várzea apresenta à população obra de reforma da USF Vila Real

No anúncio feito pelo prefeito Juvenal Rossi,  as melhorias que serão realizadas são a troca do reboco e a impermeabilização da área, substituição de itens danificados, como louças, metais, divisórias, luminárias, lâmpadas, cobertura, esquadrias, gradil externo e alambrados. Toda parte elétrica e hidráulica será revisada e novos pontos de energia serão instalados. Os banheiros serão adaptados para garantir a acessibilidade dos pacientes. E o piso será todo polido e resinado. A Unidade de Saúde da Família também receberá sistema de para-raio, pontos de lógica e telefonia. Além de sistema de segurança e informática. A previsão é que o trabalho seja concluído em seis meses.

Com a ampliação, a USF ganhará uma nova área de 83m², que contempla uma sala multiuso e dois consultórios médicos. Também haverá espaço para estacionar uma ambulância e acessibilidade na área externa.

Durante o encontro, a população pode tirar todas as suas dúvidas sobre a reforma e outras questões relacionadas ao bairro diretamente com os gestores e o prefeito. Juvenal dividiu com a população conquistas recentes do município, como o equilíbrio fiscal e explicou como está o processo de regularização da Vila Real.

Com as obras, o atendimento médico será na UBS o Jardim América IV. Já a farmácia, que primeiramente seria destinada a UBS do Cidade Nova 2, após a conversa com a população mudou de local e passará a ser no Centro Comunitário.

Leia também

Campo Limpo Paulista: Trabalho de manutenção não para

Desde janeiro, quando teve início a gestão municipal, os trabalhos de manutenção da cidade foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com