Home / Destaque / Prefeitura de Várzea Paulista decreta fechamento de narguilaria

Prefeitura de Várzea Paulista decreta fechamento de narguilaria

Na ultima segunda-feira (6), as equipes de Fiscalização do Comércio, Polícia Militar e Guarda Municipal de Várzea Paulista interditaram um estabelecimento onde funcionava uma narguilaria na Av. Pacaembu, na Vila Real. A interdição é definitiva. A medida foi tomada após diversos avisos e orientações ao comerciante dono do estabelecimento sobre o barulho alto e o horário de funcionamento.

Mesmo depois de notificações, o número de denúncias só aumentou, o que levou a interdição do local. Durante o final de semana os fiscais e agentes de segurança pública constaram diversas irregularidades e decretaram o fechamento. Porém a ordem não foi cumprida e por isso a prefeitura optou pela interdição. Entre as ocorrências estão a apreensão de menores de idade com drogas (encaminhados ao DP) e veículos sem placa.

Em nota oficial, a Prefeitura de Várzea Paulista informa que o combate ao pancadão está sendo realizado todos os finais de semana, desde o inicio do ano. Quando há denúncias durante a semana, medidas são tomadas no dia seguinte.

 

 

Leia também

Louveira disputa Jogos da Melhor Idade com 60 atletas em 12 modalidades a partir desta quarta-feira (25)

Abertura será às 13h em Cerquilho, na região de Sorocaba; disputas seguem até 29 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com