Home / Política / Prefeitura de Várzea Paulista discute projetos estruturais com Governo Federal

Prefeitura de Várzea Paulista discute projetos estruturais com Governo Federal

Gestores apresentam pacote de projetos que envolvem 12 córregos da cidade, entre eles o Bertioga

 

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, e outras autoridades do Município discutiram projetos estruturais de grande porte com diversos gestores federais, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta semana. Entre as iniciativas propostas, a Prefeitura apresentou ao Ministério do Desenvolvimento Regional um pacote de projetos, na tarde desta quinta-feira (28), envolvendo melhorias para 12 córregos da cidade, como o Bertioga, por exemplo. A ideia é conseguir apoio financeiro às realizações.

Entre as reuniões, também teve destaque o encontro com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (27), que abordou uma série de projetos de grande porte para Várzea Paulista. Já na manhã desta quinta-feira, os administradores discutiram, no Ministério do Desenvolvimento Regional, assuntos relativos às obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), iniciadas no Córrego Bertioga.

Segundo o prefeito, as reuniões foram muito boas. O gestor destaca a fala de Lorenzoni. “O ministro lembrou que o presidente da República conhece muito bem a nossa região e sempre ressalta o seu compromisso com o desenvolvimento das cidades”, relatou Rossi.

O gestor municipal de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, o diretor de Relações Governamentais, Felipe Villela, e o chefe da Casa Civil, Ernaldo Artur, também fazem parte do grupo da administração pública varzina presente na capital federal.  

Leia também

Segundo Seminário Temático reúne população para discutir revisão do Plano Diretor em Louveira

Com o tema Desenvolvimento Econômico, Mobilidade, Uso e Ocupação do Solo e Legislação, o encontro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com