Home / Destaque / Prefeitura de Várzea Paulista inicia campanha de prevenção a acidentes de moto

Prefeitura de Várzea Paulista inicia campanha de prevenção a acidentes de moto

A Unidade Gestora Municipal de Trânsito de Várzea Paulista realizou a primeira ação de uma campanha de prevenção a acidentes de moto, no posto de gasolina da Chácara Mall e no semáforo próximo ao local, em frente ao início da Avenida Bertioga, na tarde de segunda-feira (02). Servidores da pasta expuseram uma faixa que mostra a importância da prudência no trânsito e orientaram condutores de motos, com a entrega de panfletos educativos. “Fizemos um levantamento e verificamos que há muitos motociclistas que estão desrespeitando algumas regras, como a do uso da viseira. Por isso resolvemos realizar essa campanha”, explica o coordenador de Educação de Trânsito, Carlos Ferreira.

Até a próxima sexta-feira (06), uma equipe do departamento fará esse mesmo trabalho em pontos centrais da cidade, com grande circulação de motociclistas: semáforos e estabelecimentos que possuem motoboys, como as pizzarias.

De acordo com o gestor, pessoas interessadas em contar com orientações ou palestras educativas de trânsito podem contar com a Unidade de Trânsito de Várzea Paulista. O atendimento para agendamentos pode ser feito pessoalmente ou por telefone, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. O endereço é Avenida Bertioga, 881, Vila Tupi e o telefone é 4595-4009.

Leia também

Campo Limpo: Após regularização do TAC, bairro do Pau Arcado recebe melhorias

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com