Home / Cultura / Prefeitura de Várzea Paulista terá projeto com 11 modalidades esportivas
17.08.18-balet-toptop

Prefeitura de Várzea Paulista terá projeto com 11 modalidades esportivas

A Prefeitura de Várzea Paulista dá andamento a uma licitação para a contratação de professores de 11 modalidades esportivas. As novidades serão as aulas de Jiu-Jitsu, ginástica olímpica, boxe e tênis. Expectativa é aumentar o número de pessoas atendidas, atualmente 2 mil pessoas o objetivo é superar 5 mil pessoas inscritas.

As aulas de karatê, Taekwondo, Muay Thai, Balé, Jazz, dança aeróbica e malha, que já faziam parte do Projeto Futuro, cujo contrato com a Prefeitura está encerrado, também continuarão a ser oferecidas pelos profissionais contratados. As modalidades vão ofertar à população diversas opções esportivas gratuitas.

Para participar, os munícipes deverão apresentar atestado médico nos locais e horários a serem divulgados, assim que os novos serviços estiverem contratados. A licitação está em andamento e a ideia é concluí-la, ainda neste semestre, para a contratação dos professores e o começo das aulas.

Leia também

muro de residencia

Muro de residência “segura” caminhão

Um caminhão carregado não conseguiu subir a Rua Mato Grosso do Sul, na Vila Popular, …

2 Opinião

  1. Caroline Dias Rodrigues de Marins

    Gostaria de participar das aulas de jazz, como faço para me inscrever?

    • “Para participar, os munícipes deverão apresentar atestado médico nos locais e horários a serem divulgados, assim que os novos serviços estiverem contratados. A licitação está em andamento e a ideia é concluí-la, ainda neste semestre, para a contratação dos professores e o começo das aulas.”

      Em breve, após a o término da licitação serão divulgados os locais para inscrição e apresentação dos documentos necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com