Home / Destaque / Prefeitura inicia obras para reforma da UBS do Jardim São Camilo em Jundiaí

Prefeitura inicia obras para reforma da UBS do Jardim São Camilo em Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí (SP) iniciou a reforma para modernização em parte do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Camilo. Como o prédio não está totalmente interditado, o atendimento continua normalmente no restante da unidade.

O valor do investimento é de R$ 275.795,02 e as obras que serão realizadas incluem a reforma interna do prédio, adequação de recepção, pintura interna e externa de paredes e janelas, trocas de peças sanitárias, instalação de armários e adequação das partes elétrica e hidráulica do prédio.

As unidades dos bairros Corrupira, Rio Acima, Comercial, Santa Gertrudes e Agapeama/Vila Esperança também recebem melhorias, enquanto a Vila Hortolândia contará com uma Clínica da Família e uma Unidade Pré-Hospitalar, que está sendo construída no prédio que abrigaria a UPA.

O prédio da Ponte São João, que anteriormente seria usado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também receberá o modelo de atendimento de Atenção Básica com Urgência e Emergência. O projeto está em fase final de elaboração. Já o prédio da Vila Progresso abrigará um Centro de Especialidades Médicas.

(Fonte: G1)

Leia também

Imagem: Fábio Barros

Frio deve diminuir um pouco em Jundiaí nesta sexta-feira (29)

Jundiaí terá uma sexta-feira (29) de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com