Home / Destaque / Campo Limpo investe em 4 novos ônibus para transporte escolar

Campo Limpo investe em 4 novos ônibus para transporte escolar

A Secretaria de Educação prevê que esses novos carros atenderão linha no lugar de empresa, gerando economia

Hoje (22), quem passou pelo Paço Municipal pode conhecer o novo ônibus escolar adquirido pela atual gestão. Ao todo, são quatro ônibus novos integrados à frota municipal, aumentando de 15 para 19 carros. O objetivo é, aos poucos, reduzir os gastos com o transporte, implementando melhor qualidade, já que os ônibus substituem contratos em vigência. “O projeto de reestruturação escolar passa, claro, pelo bom uso dos recursos”, afirma o gestor Vinícius Passarin Neves.

O prefeito Dr. Luiz Braz fez questão de conhecer os carros e falou sobre a importância da segurança dos alunos, que passam a usar ônibus da própria Prefeitura. Também lembrou que é assim, com ações efetivas, que a cidade está mudando. “Estamos trabalhando e é preciso acreditar, pois estamos confiantes nesta nova forma de administrar”.

O vice-prefeito Paulo Fávaro acrescentou ainda uma informação importante, de que os ônibus foram comprados através da ata de preço do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), gerando uma economia entre 20% e 25% no valor de mercado de cada veículo.

Dr. Luiz lembra que atender a necessidade dos moradores da cidade é a meta desta administração. Inicialmente, agregando os perueiros no sistema de transporte escolar, que passaram por muitas dificuldades econômicas devido à pandemia. Agora, buscando trazer aos alunos a segurança no caminho para a escola. “Uma nova maneira de governar, isso é o que estamos fazendo”.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com