Home / Região / Presidente da Federação Estadual das APAES visita Várzea Paulista nesta terça às 15 horas

Presidente da Federação Estadual das APAES visita Várzea Paulista nesta terça às 15 horas

Cristiany de Castro começou as visitas no mês de julho com o objetivo de informar os pleitos da Federação

A Presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro, visitará hoje (21/11/2017), às 15h, a APAE da Várzea Paulista. A entidade que receberá a visita da presidente é um dos 22 Conselhos Administrativos existentes no Estado, e engloba as APAES de: Atibaia, Bragança Paulista, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Jarinu, Jundiaí, Mairiporã, Morungaba, Pinhalzinho, Piracaia, Socorro e Valinhos.

A visita tem como objetivo apresentar todo o trabalho da FEAPAES-SP, bem como o das APAES para as autoridades do município, imprensa, pais, e a toda comunidade que tenha interesse em saber mais sobre o Movimento Apaeano paulista. Na ocasião, a presidente também apresentará os pleitos e projetos da Federação que buscam o aprimoramento dos serviços prestados pelas APAES. “Os encontros permitem que dialoguemos um pouco mais sobre o contexto legal em que estão envolvidas as organizações, nós temos uma legislação que é bem nova se falarmos no universo jurídico, que é a Lei Brasileira da Inclusão, criada em 2015.Porém, ainda precisamos tirar essa lei do papel e fazer com que ela se torne realidade na vida das pessoas com deficiência. Juntos nós traçamos algumas metas para que o Movimento Apaeano continue contribuindo para que essas pessoas alcancem o seu protagonismo”, explica a presidente.

A presidente vem cumprindo uma agenda de visitas que começou no mês de julho. Até o momento ela já visitou outros 16 Conselhos Administrativos. A APAE de Várzea Paulista está localizada à Rua Alberto de Oliveira, 55.

Leia também

Depressão pré e pós-parto impacta relacionamento de 20% das brasileiras com seus filhos, diz estudo

Por isso, as gestantes e mães devem estar atentas aos sintomas, e sempre conversar com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com