Home / Destaque / Preso em flagrante, pai é suspeito de espancar bebês gêmeas em Jundiaí

Preso em flagrante, pai é suspeito de espancar bebês gêmeas em Jundiaí

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante ontem (2) suspeito de quebrar o braço de uma filha e machucar a outra, na Vila Esperança, em Jundiaí (SP). A situação foi comunicada à polícia pelo Conselho Tutelar quando as gêmeas de 11 meses passaram por atendimento no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou que a cunhada flagrou quando o suspeito jogou umas das filhas na cama depois que chegou do trabalho e percebeu que as vítimas choravam. Ao pegar uma das meninas, ela teria notado que a criança parecia sentir dor.

Em seguida, a mãe foi para a casa da sogra com as filhas, na mesma rua. As vítimas foram levadas para o Hospital Universitário, onde passaram por atendimento médico. Segundo o registro, o hospital identificou que os bebês apresentavam quadro de maus-tratos. As fichas de atendimento foram recolhidas pelas investigadoras.

Ainda de acordo com o B.O. o rapaz foi autuado em flagrante por maus-tratos contra as duas filhas e ficou à disposição da Justiça. A polícia acredita que ele seja usuário de drogas. O estado de saúde das pacientes não foi divulgado.

Fonte/ Imagem: G1

Leia também

Campo Limpo investe em 4 novos ônibus para transporte escolar

A Secretaria de Educação prevê que esses novos carros atenderão linha no lugar de empresa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com