Home / Destaque / Preso por manter corpo do pai na sala disse à polícia que não sabia que ele estava morto

Preso por manter corpo do pai na sala disse à polícia que não sabia que ele estava morto

O homem de 32 anos preso por manter o corpo do pai na sala disse à polícia que não sabia que ele estava morto. A equipe foi até a casa, que fica na Estância de São Paulo Recanto do Lago, em Campo Limpo Paulista (SP), na manhã de quarta-feira (30), após uma denúncia dos vizinhos.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos acionaram a corporação após notarem que o idoso de 67 anos não saía mais da casa e que havia um cheiro forte vindo do imóvel. No local, os policiais encontraram o corpo do homem no sofá, já em estado de decomposição.

O filho, de 32 anos, estava alterado e não soube explicar à equipe o motivo do corpo do pai estar na sala da casa. Ele disse aos policiais que não sabia que o pai estava morto e que conversava com ele havia alguns dias, mas não tinha resposta.

A polícia informou que o rapaz já possui antecedentes por homicídio, mas não deu detalhes sobre o caso.

Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia aguarda os laudos, que apontarão a causa da morte.

O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver e homicídio simples.

(Fonte: G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com