Home / Destaque / Preso por matar a mulher com faca de pão diz à polícia que queria ‘dar susto’ na vítima

Preso por matar a mulher com faca de pão diz à polícia que queria ‘dar susto’ na vítima

O rapaz de 29 anos preso por matar a mulher, de 42 anos, confessou o crime à polícia e afirmou que queria “dar um susto” na vítima. Ele usou uma faca de pão durante uma discussão em casa, na Vila Arens, em Jundiaí (SP), na noite de quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Hospital Paulo Sacramento, onde uma mulher havia dado entrada com sinais de agressão.

No hospital, os médicos constaram que a vítima Marilza Aparecida Maldonado dos Santos havia sido esfaqueada. Vizinhos contaram à PM que o casal havia discutido momentos antes do crime.

Segundo a polícia, a equipe foi até o endereço do casal, onde o homem foi encontrado e confirmou que havia esfaqueado a esposa usando uma faca, que foi lavada por ele.

Ao saber da morte da esposa, ainda segundo o boletim de ocorrência, o rapaz começou a chorar e disse que as “brigas ocorriam por ciúme dela porque é mais novo”.

O homem foi levado para o plantão policial, autuado pelo crime e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

O velório da vítima é realizado na tarde desta quinta-feira e o enterro será feito na sexta-feira, no Cemitério Montenegro.

(Fonte: G1)

Leia também

disque1

Disque 156 Corona da Prefeitura de Jundiaí conta com suporte emocional

Além de tirar dúvidas sobre os sintomas do Novo Coronavírus e onde procurar atendimento, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com