Home / Gastronomia / Primeira APAE do Estado de São Paulo completa 61 anos de fundação com jantar comemorativo

Primeira APAE do Estado de São Paulo completa 61 anos de fundação com jantar comemorativo

Primeira APAE oficialmente fundada no estado de São Paulo e terceira do Brasil, a APAE de Jundiaí comemora 61 anos de fundação no dia 7 de setembro deste ano. Para celebrar a data e todas as conquistas resultantes do trabalho da Organização, a diretoria está organizando um jantar comemorativo no Restaurante Família Brunholi.

Como em todos os jantares alusivos a essa comemoração, a diretoria espera familiares, parceiros, colaboradores e simpatizantes da Organização para celebrar entre amigos. Será um jantar muito agradável e com um cardápio bem gostoso, que você poderá comer à vontade pelo preço único de R$ 55,00. As bebidas serão cobradas a parte.

De entrada serão servidos: pão, sardela, berinjela e azeitonas. De prato principal Frango com polenta frita e massas diferentes para os mais variados paladares: Lasanha 4 queijos, Tagliarini a bolonhesa e Pene a Papalina. Delícia, não é? Isso sem contar a sobremesa, que será sorvete de creme.

Corra! São apenas 250 lugares disponíveis. Você não vai querer ficar de fora dessa grande festa solidária, não é mesmo? Ligue agora na APAE de Jundiaí e garanta seu convite para o jantar que será realizado no dia 13 de setembro no Restaurante Família Brunholi das 19h às 23h.

Esta é uma grande oportunidade de você ajudar a entidade, que atende mensalmente cerca de 1600 pessoas com necessidades especiais. Mais informações podem ser obtidas na própria instituição através do telefone: 11 4588-2900.

Leia também

Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebe doações de cobertores

Na tarde da última quinta-feira, 17, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista recebeu a doação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com