Home / Destaque / Primos e Nova Paulista fazem a final da Série A do Amador de Várzea Paulista

Primos e Nova Paulista fazem a final da Série A do Amador de Várzea Paulista

A ‘segundona’ também definiu os finalistas: Continental e República, que além de disputarem o títulos, já garantiram o acesso à elite do futebol varzino

Após vencer a primeira partida por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal da Série A do Amador de Várzea Paulista, a equipe do Primos confirmou seu favoritismo ao derrotar o Nova Desportiva na partida de volta por 2 a 0 e se garantir na grande final da competição ao lado do time da Nova Paulista (foto abaixo), que também venceu seu compromisso diante do Grêmio por 1 a 0, após ter empatado no primeiro jogo por 1 a 1.

Nova Paulista

Placares agregados

Ambas as equipes tinham a vantagem por ter feito as melhores campanhas na fase anterior, mas não necessitaram desta vantagem para se classificar. O Primus venceu a Desportiva por 2 a 0, vencendo o confronto no agregado por 3 a 0,enquanto o Nova Paulista ganhou do Grêmio por 1 a 0, vencendo no conjunto dos resultados por 2 a 1.

Série B

A ‘segundona’ também definiu os finalistas: Continental e República, que além de disputarem o títulos, já garantiram o acesso à elite do futebol varzino. O República empatou por 1 a 1 com o Bertioga, mas venceu no agregado por 4 a 2, enquanto o Continental conseguiu o que poucos esperavam – venceu o Diamantino por 3 a 0, e assim venceu o agregado por 5 a 4.

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com