Home / Destaque / Primos sai na frente na decisão da Série A do Amador de Várzea Paulista

Primos sai na frente na decisão da Série A do Amador de Várzea Paulista

Equipe venceu o Nova Paulista por 3 a 0 e abriu grande vantagem; Na Série B, o Continental venceu o República Futjitsu por 4 a 1 e também tem a vantagem

A primeira partida da decisão da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista ocorrida no campo do Centro Esportivo Jardim Cruz Alta “Okimori Hamada” no domingo (12) foi marcada por uma goleada da equipe do Primos sobre o Nova Paulista por 3 a 0. Com o resultado, o Primos que foi derrotado apenas uma vez na competição abriu larga vantagem e só perde o título se for derrotado por uma diferença de quatro gols ou mais, pois, por ter a melhor campanha, pode perder até por três gols que ainda assim, será o campeão.

Com a vantagem, o Primos abriu o placar através do jogador Santana, na cobrança de falta ainda no primeiro tempo. Depois, em uma grande jogada, Kim, marcou o 2º, driblando até o goleiro rival. E o terceiro foi anotado através da cobrança de pênalti.

 

 

Série B

Na divisão de acesso, as equipes que disputam o título já garantiram o acesso á Série A e por isso, a primeira partida da final foi marcada por festa e uma goleada do Continental sobre o  República Futjitsu por 4 a 1.

República X Continental (26)

Na final da Série B, o República para ficar com o título terá que vencer por três ou mais gols de diferença. A segunda partida das finais das suas séries será no domingo 19, no Campo do Cruz Alta às 8h30 e às 10h30.

Leia também

Queiroga anuncia chegada de 3 milhões de doses da vacina Janssen para terça-feira

Imunizantes chegam na terça-feira e serão distribuídas nas capitais A agência reguladora de medicamentos dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com