Home / Destaque / Primos sai na frente no jogo de ida da semifinal da Série A do Amador de Várzea Paulista

Primos sai na frente no jogo de ida da semifinal da Série A do Amador de Várzea Paulista

 

Teve início no domingo (29), a fase semifinal do Campeonato Amador de Várzea Paulista tanto da Série A, quanto da B. Pela primeira divisão, a equipe do Primos, que  vem se destacando na competição, com apenas uma derrota, saiu na frente nos ‘playoffs’ desta fase ao vencer o Nova Desportiva por 1 a 0 e, por ter a melhor campanha, tem a vantagem tanto nesta etapa, quanto na final se garantir sua classificação. A equipe volta a enfrentar o Desportiva neste domingo (5/11) necessitando de apenas um empate para chegar á grande final.

No outro jogo, Nova Paulista e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1, sendo que a vantagem para a partida de volta é do Nova Paulista que também joga por um empate para decidir o título.

Série B

No domingo também começaram os playoffs da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista, com a disputa da primeira rodada das semifinais. O Diamantino venceu o Continental por 4 a 2, enquanto o República venceu o Bertioga por 3 a 1. A segunda rodada das semifinais será no próximo domingo e as equipes ganhadoras nesta primeira rodada jogam com o direito de perder até por um gol de diferença que mesmo assim disputam a final e ainda garantem o acesso a elite do futebol varzino.

Próximos Jogos 5/11

Série A

Campo Jardim Paulista

8h00 – Primos X Nova Desportiva

10h00 – Nova Paulista X Grêmio

 

Série B

Campo Jardim Paulista

13h30 – República x Bertioga

15h30 – Diamantino x Continental

 

 

 

 

 

Leia também

SAT Louveira terá processo seletivo com 30 vagas de emprego para quatro funções na próxima quinta-feira (11)

Interessados devem levar currículo e documentos pessoais à Rua Antonio Chicalhone, 303, a partir das …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com