Home / Destaque / Primus leva o título 2017 da Série A do Amador de Várzea Paulista; Na Série B, o campeão foi o Continental

Primus leva o título 2017 da Série A do Amador de Várzea Paulista; Na Série B, o campeão foi o Continental

Equipe tinha a vantagem, pois havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0 e mesmo a derrota para o Nova Paulista por 2 a 1 no domingo (19) não tirou o brilho da conquista

Final amador 2017 (498)

Em duas partidas bastante disputadas, como era esperado, Várzea Paulista conheceu os campeões do Campeonato Amador das Séries A e B. Na primeira divisão, o Primus do Jardim América conquistou seu primeiro título com uma campanha irretocável, perdendo apenas dois jogos em todo campeonato. No domingo (19), a equipe tinha a vantagem, pois havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0 e mesmo a derrota para o Nova Paulista do Cidade Nova II por 2 a 1 não tirou o brilho da conquista.

Final amador 2017 (364)

Já na Série B, com as duas equipes comemorando o acesso à elite do futebol, o título ficou com o Continental do Jardim Continente, que derrotou por 4 a 1 o República Futjitsu da Vila Popular na primeira partida e no domingo, a partida terminou empatada por 1 a 1.

A decisão foi realizada no Centro Esportivo Jardim Cruz Alta “Okimori Hamada”, que recebeu centenas de pessoas que foram torcer pela sua equipe. As partidas transcorreram dentro da normalidade. E após os jogos, as equipes foram premiadas com os troféus dos respectivos títulos e ainda, cada equipe das Séries A e B receberam o troféu ‘Picharrão’, que é transitório e será entregue ao campeões anualmente.

Final amador 2017 (357)

 

About Jornal A Verdade

Leia também

Passeio Giro Vechio reúne 100 ciclistas com bikes antigas percorrendo estradas e propriedades rurais em Louveira

Evento na Estação Ferroviária teve exposição, gastronomia e shows para marcar o centenário da primeira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com