Home / Esportes / Problema na licitação da arbitragem adia inicio do Amador de Várzea Paulista

Problema na licitação da arbitragem adia inicio do Amador de Várzea Paulista

 

Com a proposta inicial de começar no dia 6 de maio e posteriormente no dia 20 do mesmo mês, o início do Campeonato Amador de Várzea Paulista teve de ser mais uma vez adiado. Isso por que, segundo Oziel Nabas, coordenador de futebol da Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista se deve a problemas com a licitação da arbitragem – duas empresas aceitaram participar sendo que uma desistiu no dia e a outra apresentou uma proposta em valores acima do mercado. “Uma nova licitação será marcada em 10 dias”.

Várias mudanças

Com a participação de 18 equipes na Série A e 28 times na Série B  e segundo o gestor de Esportes, Tiago Silso das Neves, serão utilizados os quatro campos. “Os jogos da Série A serão realizados no período da manhã. Porém, uma das partidas será à tarde”, destacou Silso.

A novidade este ano é que a Série A terá apenas um grupo com os 18 times, sendo que na primeira fase, todos jogam contra todos, classificando-se para a fase seguinte, as oito melhores equipes.

O gestor disse ainda que este ano quatro equipes da Primeira Divisão serão rebaixadas e apenas duas da segunda sobem para a Série A. “Isso por que, queremos realizar em 2019, um campeonato com 16 times na série principal e também teremos a terceira divisão”.

Para o campeonato serão utilizados os campos do Jd. Cruz Alta, Jardim Paulista, Marajó e Promeca para as duas séries. Os times da Série A são os seguintes times: American City,

Arizona, Atlântico, Continental, Desportiva, Espanhol, Favela, Galo de Ouro, Geração, Grêmio, Jitsun, Londrina, Nova Paulista, Ponto de Encontro, Primus, Real Bertioga, Santa Marta e União da Vila.

Leia também

Sincomerciários: inscrições para receber Kit escolar começam dia 15 dezembro para filhos de associados

Ao reconhecer a educação como um dos pilares para o desenvolvimento do Brasil, o presidente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com