Home / Educação / Professora Cilze Petean agita o Chico Mendes com aulas de dança

Professora Cilze Petean agita o Chico Mendes com aulas de dança

Para o gestor de esporte Tiago Silso a procura pela dança  vem crescendo mais  e mais a cada dia

Agora todas as quartas às 19h30 no Parque Chico Mendes, no jardim Paulista, a instrutora de dança Cilze Petean arrasta uma multidão de mulheres para o programa de Dança que mais cresce no estado de São Paulo. Cilze Petean é apaixonada  por Dança e se  dedica muito de seu tempo a essa modalidade de ritmos  que  vem encantando as mulheres e, em Várzea Paulista, não poderia ser diferente,  a professora encanta por seu carisma e dedicação para com todas as mulheres que  participam do projeto.

Segundo Cilze Petean, a dança é para ela, uma das coisas que ama e por isso se dedica há anos. “Estou muito feliz em ver nosso trabalho sendo reconhecido a cada dia , basta ver a quantidade  de mulheres lindas que estão participando  das aulas de dança ritmos e todas terminam querendo sempre mais , e isso  pra mim e gratificante, pois mostra que estamos, sim, no caminho certo. E eu só tenho que agradecer a todos que estão acredi- tando no nosso trabalho e com isso quem ganha é nossas mulheres. Quero agradecer  também o prefeito Juvenal Rossi e o nosso gestor de Esporte Tiago Silso, que abraçou a idéia é vem fazendo um grande trabalho a frente da gestão de esportes”.

Para o gestor de Esporte, Tiago Silso a procura pela dança vem crescendo mais  e mais a cada dia e esse estilo de ritmos que a Cilze apresenta é um estilo de dança que vem a agradando as mulheres  pois as ensina elas a passos de coreografia de músicas do momento e do passado. “O que vem sendo um grande diferencial. Estamos estudando colocar mais dias a noite no Chico Mendes, pois, as mulheres  pedem muito , e graças a Deus vem sendo um grande sucesso. Quero aqui agradecer nosso amigo e gestor Renato Germano que está a frente do parque na manutenção  e deixou o parque maravilhoso  e digno de elogios e nosso grande prefeito Juvenal  Rossi, que vem a cada dia se empenhando e cobrando mais lazer a nossa população”, finalizou o gestor de esporte Tiago Silso, lembrando que as aulas no Chico Mendes são as terça feiras às 7:30 com Sandra Yume. Já as quartas feiras às 19:30 acontecem com a professora Cilze Petean e às quintas 7:30 também com Cilze Petean.

Leia também

Curso de culinária terá mais duas turmas com foco em empreendedorismo

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (24), a partir das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com