Home / Destaque / Programa de Educação para Jovens e Adultos tem inscrições abertas em Jundiaí

Programa de Educação para Jovens e Adultos tem inscrições abertas em Jundiaí

O programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com inscrições abertas em Jundiaí (SP). Para se inscrever é preciso ter a partir de 15 anos. As vagas são ilimitadas e as inscrições vão até o dia 30 de agosto.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos de Jundiaí, das 8h às 20h.

Quem se interessar precisa levar os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico escolar, para quem tiver, certidão de casamento, caso o nome tenha sido alterado depois do matrimônio, e um laudo médico em caso de alguma deficiência.

Em 2019, houve um aumento de 6% na procura dos interessados na EJA. Além disso, há a inclusão de um projeto de alfabetização.

As aulas duram quatro horas por dia, mas, uma hora dessas aulas será destinada para quem precisar de um reforço na alfabetização. As aulas serão no Complexo e também nos Núcleos Descentralizados.

Esses núcleos ficam nos bairros Moradas das Vinhas, Jardim São Camilo Tarumã, Novo Horizonte, Santa Gertrudes, Vista Alegre e Engordadouro, Almerinda Chaves, Cidade Nova e Vila Marlene.

O EJA de Jundiaí fica no Complexo Argos, localizado na Rua José do Patrocínio, 200.

(Fonte: G1)

Leia também

Em 2021, oncologia do HSV atendeu 13% a mais de pacientes que no ano anterior

Apesar do cenário desafiador imposto pela pandemia desde março de 2020, o Hospital de Caridade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com