Home / Destaque / Programa “Mais Asfalto” beneficia várias regiões de Jundiaí

Programa “Mais Asfalto” beneficia várias regiões de Jundiaí

 

Desde o domingo  (11), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), iniciou o recapeamento total de 12 ruas e avenidas localizadas na região Sul da cidade, nos bairros Agapeama, Maringá, Vila Arens, Vila Comercial e Vila Progresso. Ao todo, serão investidos R$ 5,4 milhões na recuperação de cerca de 90 mil metros quadrados de vias. As obras integram o programa “Mais Asfalto”.

O prefeito Luiz Fernando Machado apresentou detalhes do cronograma de obras a moradores dos bairros na sexta-feira (9), no Paço Municipal. “Começamos os trabalhos já no domingo para que consigamos finalizar tudo ainda este mês. Trata-se de uma importante melhoria para as milhares de pessoas que vivem e passam por essas regiões. Estamos felizes em anunciar o primeiro de uma série de pacotes de investimentos em infraestrutura urbana que faremos nos próximos anos”, disse.

De acordo com a UGISP, outras vias da região Sul serão contempladas em uma segunda etapa de investimentos. As ruas Fernando de Noronha, Guaporé, José Maria Martinho, Maceió, Ponta Porã e Porto Velho serão totalmente recapeadas. Já as ruas Altino Arantes, Doutor Hegg, Lobo Resende, Regente Feijó, República, Riachuelo e Zuferey e a avenida São Paulo receberão, além de um novo asfalto, obras de drenagem.

Leia também

Ansiedade pode afetar segurança e causar acidentes no trânsito

O Brasil é o país mais ansioso do mundo e também o que mais se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com