Home / Destaque / Programa Novos Caminhos avança e chega as ruas do Jardim Primavera em Várzea Paulista

Programa Novos Caminhos avança e chega as ruas do Jardim Primavera em Várzea Paulista

As ruas João de Guglielmo, Fausto Silveira Pires, Segundo Tozim e KamellSaffi, no jardim Primavera estão entre as ruas que serão recapeadas. Um trecho da Avenida Costa e Silva, que dá aceso à Avenida Fernão Dias Paes Leme, já foi recapeado nos últimos dias.

Trecho da Avenida João de Guglielmo, na última sexta-feira (20), teve o início das obras, moradores fizeram questão de acompanhar de perto os trabalhos das equipes, como a Fernanda Araújo, que acompanhou a passagem das máquinas da garagem de sua casa, “Tinha um buraco enorme bem aqui na frente de casa, era uma tristeza para entrar e sair com o carro. Agora vai ficar ótimo. Não vou ter que me preocupar com nada”.

“A gente tem uma consulta agora de manhã, e não dá para sair com o carro. Mas como avisaram ontem que a rua ia ser recapeada. Eu já providenciei uma carona”, falou Sandra Mara Silva que estava com a filha Camile da Silva. “Está ficando tão bom, que eu nem me preocupo em não poder usar o carro. Fica um pouco ruim agora, mas sei que depois, vai ficar uma maravilha”, destaca a moradora.

Novos Caminhos 2018

Essas obras fazem parte de um grande pacote de melhoria urbana anunciado pela prefeitura no mês de junho e já contemplou mais de 15 ruas. Foram 11 Jardim Bertioga, 2 no Jardim Maria de Fátima e mais 2 na Chácara Santa Marta. No Jardim Itália, trechos das ruas Paschoal Gianfrancesco, e Roma foram recapeados. E a Rua Argento foi totalmente restaurada.

Leia também

Cultura recebe inscrição para Vitrine Virtual de Artistas

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe até o dia 24 de junho inscrições …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com